REGULAMENTO

O McDia Feliz ocorrerá nos restaurantes McDonald’s participantes em 23.10.21, sendo certo que em virtude das medidas de isolamento social decretadas, os Restaurantes poderão ter seu horário de funcionamento alterado ou estarem fechados seguindo determinações do poder público. Desta forma, o evento McDia Feliz, bem como a validade do tíquete digital, poderão ter suas datas alteradas. Uma eventual nova data ou qualquer outra alteração serão divulgadas em: www.mcdiafeliz.com.br e nas redes sociais do McDonald’s e do Instituto Ronald McDonald.

  1. O McDia Feliz é uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil. A edição 2021 acontecerá no dia 23 de outubro. Na data, parte da renda obtida (exceto alguns impostos), com as vendas de sanduíches Big Mac em todo o país é revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias.
  2. O TÍQUETE DIGITAL MCDIA FELIZ 2021: equivale a um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes. Caso a opção seja por uma McOferta de Big Mac, o valor do voucher será abatido do valor total da McOferta. A a McOferta Média Big Mac é composta por sanduíche Big Mac, um Refrigerante Refill (produtos Refill: disponíveis nos Restaurantes participantes, consulte em http://www.mcdonalds.com.br/promocoes/free-refill) ou Refrigerante 500 ml ou Del Valle 500 ml e uma Salada ou McFritas média. A McOferta Drive Big Mac é composta por um sanduíche Big Mac, um Refrigerante 500 ou Del Valle 500ml e uma McFritas Grande.
  3. INFORMAÇÕES TÍQUETE DIGITAL: VALOR: R$ 17,00 (dezessete reais) UTILIZAÇÃO: Drive-thru e balcão interno dos restaurantes participantes. Antes de adquirir, confira aqui lista dos restaurantes que aceitam o Voucher Digital: https://www.mcdonalds.com.br/giftcard/ Não válido para o sistema de Totens de autoatendimento, Clube da Entrega, Delivery próprio, Méqui sem Fila e Parceiros de Delivery. FORMA DE UTILIZAÇÃO: O tíquete digital poderá ser utilizado somente no dia 23 de outubro de 2021 nos restaurantes McDonald’s participantes e deverá ser apresentado ao caixa (impresso ou na tela do celular). O atendente irá realizar a leitura do QR Code existente na imagem do Tíquete digital. Será necessária a digitação de um PIN (senha) de quatro dígitos informado no próprio Tíquete Digital, no terminal de pagamento do caixa (pinpad). Digitar a senha e confirmar através da tecla verde.

ATENÇÃO: O TÍQUETE DIGITAL APRESENTA UM QR CODE. CASO VOCÊ COMPARTILHE IMAGENS DO SEU TÍQUETE DIGITAL TENHA CUIDADO PARA NÃO DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO. CASO TERCEIROS TENHAM ACESSO AO SEU CÓDIGO, PODERÃO EVENTUALMENTE FAZER USO DO TÍQUETE DIGITAL E TANTO O MCDONALD’S E O INSTITUTO RONALD MCDONALD NÃO SE RESPONSABILIZAM.