Instituto Ronald McDonald

REGULAMENTO

O McDia Feliz ocorrerá nos restaurantes McDonald’s participantes em 26.08.2023, sendo certo que caso sejam decretadas medidas de isolamento social, os Restaurantes poderão ter seu horário de funcionamento alterado ou estarem fechados seguindo determinações do poder público. Desta forma, o evento McDia Feliz, bem como a validade do tíquete físico/digital, poderão ter suas datas alteradas. Uma eventual nova data ou qualquer outra alteração serão divulgadas em: www.mcdiafeliz.com.br e nas redes sociais do McDonald’s e do Instituto Ronald McDonald.

  1. O McDia Feliz é uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil. A edição 2023 acontecerá no dia 26 de agosto. Na data, parte da renda obtida (exceto alguns impostos), com as vendas de sanduíches Big Mac em todo o país é revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias.

  2. O TÍQUETE DIGITAL MCDIA FELIZ 2023: equivale a um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes. Caso a opção seja por alguma das opções de McOferta de Big Mac disponíveis, o valor do tíquete (R$ 18,00) será abatido do valor total da McOferta.

  3. INFORMAÇÕES
    TÍQUETE DIGITAL: VALOR: R$ 18,00 (dezoito reais)
    UTILIZAÇÃO: Balcão interno dos restaurantes participantes. Antes de adquirir, confira a lista dos restaurantes que aceitam o tíquete Digital e clique para saber os Restaurantes Participantes. Não é válido para o sistema de Totens de autoatendimento, Clube da Entrega, Delivery próprio, Méqui sem Fila e Parceiros de Delivery.

  4. FORMA DE UTILIZAÇÃO: O tíquete digital poderá ser utilizado somente no dia 26 de agosto de 2023 nos restaurantes McDonald’s participantes e deverá ser apresentado ao caixa (impresso ou na tela do celular). O atendente irá realizar a leitura do QR Code existente na imagem do Tíquete digital. Será necessária a digitação de um PIN (senha) de quatro dígitos informado no próprio Tíquete Digital, no terminal de pagamento do caixa (pinpad). Digitar a senha e confirmar através da tecla verde.

  5. FORMATO UNITÁRIO OU COMBOS: Para o tíquete digital, não poderá ser realizada recarga de crédito em seu tíquete digital, sendo válido seu uso apenas uma única vez no dia 26.08.2023. Após este período, o saldo existente ficará indisponível para uso. Ainda, não será permitida a transferência do saldo, parcelar ou troca por dinheiro. Não haverá substituição em caso de perda, furto ou saldo expirado. É possível adquirir os tíquetes unitários, ou ainda comprá-los em 2 unidades (Casal), 4 unidades (Galera) ou 8 unidades (Família). As regras são as mesmas acima para utilização. Já para as compras em maior volume, os tíquetes de 10 unidades (vale 10 Big Mac), 50 unidades (vale 50 Big Mac) e de 100 unidades (vale 100 Big Mac) deverão ser utilizados para uma única transação. As regras de utilização são as mesmas elencadas acima. Caso a opção seja pela McOferta de Big Mac, o valor do voucher será abatido do valor total da McOferta.

  6. PROBLEMAS COM O TÍQUETE DIGITAL MCDIA FELIZ 2023: No dia do evento McDia Feliz, caso tenha algum problema com a troca do tíquete Digital, por favor, entre em contato com o Instituto Ronald McDonald através do e-mail mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br ou WhatsApp (21) 99927-6361.

ATENÇÃO: O TÍQUETE DIGITAL APRESENTA UM QR CODE. CASO VOCÊ COMPARTILHE IMAGENS DO SEU TÍQUETE DIGITAL TENHA CUIDADO PARA NÃO DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO. CASO TERCEIROS TENHAM ACESSO AO SEU CÓDIGO, PODERÃO EVENTUALMENTE FAZER USO DO TÍQUETE DIGITAL E TANTO O MCDONALD’S E O INSTITUTO RONALD MCDONALD NÃO SE RESPONSABILIZAM.